Skip links

Bumbum Up

Compartilha

Bumbum Up

Consiga o tão comentado bumbum da Paola Oliveira.

O assunto do momento é o bumbum da atriz Paola Oliveira, que apareceu seminua em uma minissérie global, e para a nossa felicidade ela mesma relevou o tratamento que fez para conseguir um bumbum perfeito, e pasmem, não é um bicho de sete cabeças, trata-se uma terapia a vácuo realizada com manoplas próprias, com acoplamento ideal para o bumbum e mamas.

O equipamento utilizado é o Ultra Derm Control da Tonederm que é reconhecido como o mais completo equipamento do mercado para uso facial e corporal, ele utiliza a pressão negativa e positiva para combater a celulite, gordura localizada e promover a drenagem linfática. Através de uma seleção de ventosas, a vacuoterapia promove o aumento do fluxo sanguíneo local, a oxigenação dos tecidos, a eliminação de toxinas e a restauração das trocas metabólicas.

O tratamento em si, trata-se de uma terapia a vácuo (vacuoterapia), que por meio de pressão negativa, realiza uma depressomassagem no tecido subcutâneo. A manopla fica acoplada no bumbum e faz movimentos intercalados de sucção e relaxamento, promovendo assim, uma tonificação tissular. Vale ressaltar que ele vem também com manoplas menores que permitem a tonificação das mamas.

O profissional irá realizar um tratamento personalizado de acordo com a queixa principal do cliente, por meio de parâmetros pré- estabelecidos. A sucção feita pelo vácuo não dói e não causa nenhum desconforto, e dificilmente deixa algum hematoma, a menos que a cliente seja extremamente sensível ou possua algum tipo de fragilidade capilar.

Conquiste o bumbum de seus sonhos com essa técnica inovadora que já está ao seu alcance nas melhores clínicas de estética.

Rafaela  Pereira

Especialista em Cosmetologia e Estética

rafaelap.unesp@yahoo.com.br

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.