Skip links

Radiofrequência Microagulhada, inovação e tecnologia a favor do colágeno!

Compartilha

A consagrada Radiofrequência está no coração de todas as mulheres que já trataram a flacidez alguma vez na vida. Quem faz uma vez não quer parar nunca mais!  Afinal de contas é um tratamento indolor que dá muitos resultados de forma permanente. A radiofrequência estimula a síntese de colágeno, melhora o metabolismo local e ativa a microcirculação sanguínea na região tratada, sendo atualmente um recurso que trata, além da flacidez de pele tanto da face quanto do corpo, trata também a gordura localizada, celulite, fibroses e aderências de um pós-operatório.

Mas o que era bom ficou ainda melhor! A Tonederm é pioneira no lançamento nacional de uma nova tecnologia, a radiofrequência MICROAGULHADA, que une os benefícios da radiofrequência convencional aos benefícios do microagulhamento, o SPECTRA ARTIS.
Até então esta tecnologia estava disponível somente em equipamentos importados e liberados exclusivamente para uso médico, devido tamanho e profundidade das agulhas. A Tonederm lançou em primeira mão um equipamento que possui liberação para uso de todos os profissionais da saúde, tal como esteticistas, fisioterapeutas, biomédicos e farmacêuticos esteta e o dermatologista. E que confere um tratamento mais confortável e seguro.

Mas qual a grande inovação na Radiofrequência Microagulhada? Com o Spectra Artis é possível tratar uma nova gama de alterações inestéticas, tal como estrias, sequelas de acne, suavização de cicatrizes e claro o tratamento mais procurado o rejuvenescimento, capaz de amenizar rugas profundas e desaparecer com as linhas mais superficiais.

Com a radiofrequência microagulhada o estímulo de colágeno é 3x mais intenso quando comparado a radiofrequência convencional, devido ao estímulo duplo provocado pelas agulhas de ouro que penetram na pele simultaneamente ao disparo da radiofrequência. É provocado uma microlesão térmica, sendo assim, promove além do intenso estímulo de colágeno uma renovação epitelial. A abertura dos microcanais realizada pelo microagulhamento com as agulhas de ouro permite a permeação de ativos cosméticos importantes para a regeneração da pele, produção de colágeno e até mesmo clareamento e hidratação.

A sinergia do tratamento composta pelas ondas de radiofrequência, microagulhamento e drug delivery (introdução de ativos) compõe um dos tratamentos mais avançados da atualidade para combater os sinais do envelhecimento. Os resultados são incríveis desde de a primeira sessão.
A professora de eletroterapia da Rãmaga Pró Estética, Rafaela Pereira, alerta o cliente para os cuidados pós sessão com a radiofrequência microagulhada “O papel do cliente é fundamental na conquista do resultado, no pós imediato recomenda-se evitar a exposição solar e uso de maquiagem, o cliente também deverá aplicar diariamente cosméticos hidratantes livres de óleo mineral e ricos em ativos antioxidantes e clareadores como a vitamina C.”

O profissional da saúde poderá criar um protocolo exclusivo para cada cliente associando a radiofrequência microagulhada, com a radiofrequência convencional e a fototerapia, todos os recursos disponíveis na plataforma do SPECTRA ARTIS. A sessão da radiofrequência microagulhada deve ser realizada em um intervalo mínimo de 30 dias o que permite perfeitamente a combinação de terapias que irá atender a necessidade de cada pele e otimizar ainda mais os resultados.

Bem vindo ao futuro!! Com a radiofrequência microagulhada nossa pele agradece!

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.