Skip links

A Nova Criolipólise de Placas

Compartilha

A época mais quente do ano está chegando e todo mundo quer estar satisfeito com seu corpo para aproveitar o verão. Isso faz com que a busca por tratamentos corporais efetivos e de resultado sejam a principal escolha do cliente, de preferência se for confortável e indolor.

Pensando nisso, chegou a mais nova geração de criolipólise! Essa é feita através de placas, chamada Criolipólise de Placas. Uma nova tecnologia que já virou a queridinha das brasileiras e você, profissional de estética, precisa ter em sua clínica!

Seus clientes merecem melhores resultados, invista na Beauty Shape Duo.

Criação da HTM Eletrônica pensando no melhor resultado, atualizou seu equipamento de criolipólise e lançou recentemente o Beauty Shape Duo. Um aparelho que oferece duas saídas simultâneas e independentes, protocolos pré-definidos com a possibilidade de personalização e criação de novos protocolos, manoplas de sucção de diferentes tamanhos e o mais novo lançamento, o aplicador plano (sem a necessidade de sucção).

Isso sim é uma nova forma de fazer a criolipólise e eliminar a gordura localizada!

O Beauty Shape Duo é a evolução da primeira criolipólise de contraste fabricada no Brasil. O equipamento oferece a mais recente tecnologia para criolipólise de contraste além da convencional. Proporciona segurança e eficácia para o tratamento da gordura localizada, com diferentes opções de aplicadores, abrangendo diversas regiões corporais. Aprovada com sucesso no exterior, a criolipólise de contraste do equipamento é o aperfeiçoamento do método de criolipólise convencional, com seus resultados cientificamente comprovados em laboratório são bem evidentes também na prática clínica.

 

A técnica de criolipólise de contraste consiste em um pré-aquecimento do tecido antes de seu resfriamento.  Este contraste inicial de temperatura prepara a região para a eliminação das células de gordura, gerando com isso melhores resultados. Ao final, a área tratada é novamente aquecida para a imediata reperfusão, isto é, a normalização da circulação sanguínea, o que promove maior eficiência ao procedimento e minimiza a possibilidade de complicações, além de proporcionar maior conforto ao profissional, que está dispensado de realizar a massagem manual.

 

Fora que enquanto uma sessão de criolipólise convencional chega a reduzir de 20 a 25% da gordura na área tratada, a criolipólise de contraste obtém de 40 a 42% de redução. Incrível! Suas clientes vão amar os resultados! Este método envolve menos riscos de queimaduras e mais conforto para o paciente, em sessões com tempo equivalente. Uma única aplicação da criolipólise de contraste possui redução maior e mais rápida quando comparada à convencional.

 

Visto que em apenas uma sessão da criolipólise de contraste já se obtém uma redução média de 40 a 42% da gordura da área tratada, em alguns casos, em apenas uma sessão já podemos alcançar os resultados esperados. Este número pode variar conforme quadro clínico e evolução de cada paciente.

 

Diferenciais e benefícios da manopla de Placa:

– Sem sucção: A sucção pode causar um desconforto ao cliente, após a sessão é comum ficar com hematomas e com o local pouco dolorido. Com a manopla de Placas tudo fica normal;

– Ideal para regiões de difícil acesso a sucção pelo vácuo;

– Pode ser usada em braço, região trocantérica (culotes);

– Para realizar a criolipólise convencional é necessário fazer uma prega de no mínimo 2cm de gordura localizada para fazer a sucção. Já a crio de Placas consegue tratar pessoas com menor quantidade.

– Diferencial no atendimento e no resultado do tratamento;

– Atinge a temperatura ideal, cristalizando os adipócitos da mesma forma que o aplicador côncavo;

 

A técnica pode ser realizada em praticamente todas as regiões que apresentam gordura localizada, entre elas: braços, flancos, abdômen, culote, parte interna das coxas e região subglútea. O procedimento tem duração média de 40 a 60 minutos, podendo variar conforme o a avaliação do profissional. E a rotina não se altera após o procedimento, podendo retornar às atividades logo após.

A criolipólise não deve ser indicada como método de emagrecimento na presença de sobrepeso ou de obesidade. Pode ser aplicado tanto em mulheres como em homens. O resultado final só é alcançado a partir de 30, 60 dias (às vezes, até 90 dias).

Então profissional de estética, está esperando que para deixar suas clientes deslumbradas com esse resultado?! Experimente e descubra o que esse nova criolipólise de contraste pode fazer por seus pacientes e claro, por sua clínica! Quer saber mais sobre essa tecnologia, escreva suas dúvidas nos comentários e nossa equipe entrara em contato.

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, podemos te ajudar?
Clique no botão abaixo para iniciar uma conversa comigo no Whatsapp!
Powered by