Skip links

InLift® para laser lifting através de tratamento intraoral

Compartilha

Referência no mercado de tratamentos a laser, a plataforma ETHEREA MX® ganha mais uma opção de tratamento agregada ao DualMode® o InLift®

ETHEREA-MX® foi concebido para condensar, em um único sistema de plataforma, variadas tecnologias. Todo o conhecimento e expertise adquiridos ao longo de uma trajetória crescente no mercado de lasers para saúde e bem-estar, com pesquisa e desenvolvimento voltados exclusivamente para projetos de amplo espectro, levando a profissionais da saúde e pacientes a máxima confiança e robustez. Atua com a versatilidade, utilizando ponteiras para a fácil adaptação ao objetivo.

O InLift® é a mais nova modalidade de tratamento a LASER para lifting e skin tightening das regiões perioral e malar, atuando também na redução acentuada de rugas leves a moderadas. O laser é aplicado na mucosa oral, atuando no estímulo do colágeno subdérmico de dentro para fora, potencializando a profundidade de ação local (principalmente quando associado ao resurfacing fracionado a laser com o DUALMODE). O efeito aumenta consideravelmente a retração interna do tecido reduzindo rugas e linhas de expressão da região perioral, enquanto favorece a aparência de lifting malar e adjacências. É possível ainda combinar o uso de outras tecnologias na região externa da face, tais como o próprio LASER peel ou resurfacing fracionado ao LASER InLift, melhorando ainda mais a resposta global do tratamento.

O tratamento oferecido pelo laser intra oral atua diretamente na melhoria do contorno labial. O laser Er:YAG  Intraoral é um laser Erbium Yag Não Ablativo Fracionado, tecnologia relativamente nova, esse laser 2.940nm exerce um efeito térmico que permite uma remodelação dérmica, com indução de coagulação seletiva e suave dos tecidos mais profundos, preservando a epiderme (camada mais superficial da pele). Com isso, há indução de neocolagênese (produção de colágeno novo) e remodelamento da textura da pele, ao ser aplicado na mucosa oral (dentro da boca) em seu modo Smooth.

 

Além do uso intraoral (bochechas e sulco nasogeniano), podemos usá-lo na região dos lábios. Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora que faz com que os lábios ‘levantem’ quase imediatamente, e a longo prazo produzindo um efeito de preenchimento devido ao intenso estímulo de colágeno.

Como o estímulo é feito na região da boca, pode ser aplicado para se obter mais volume e contorno nos lábios de maneira natural e harmônica.

DualMode® InLift® tem a proposta de tratamento praticamente indolor, sem downtime, segura e altamente eficaz que expande em definitivo o leque de indicações e a versatilidade cosmética da sua plataforma ETHEREA-MX®.

A volumização da região tratada e o efeito lifting são imediatos, porém transitórios. Os resultados duradouros costumam ser progressivos, observados de 1 a 3 semanas após a sessão.

Dependendo da indicação do tratamento e nível de flacidez local, são recomendados planos de tratamentos que abrangem de 1 a 4 sessões (ou mais de acordo com o grau de envelhecimento do cliente).

Os benefícios reais do tratamento são percebidos entre 1 a 2 meses seguintes ao tratamento, quando o processo de neocolagênese acontece.

Uma das vantagens deste tratamento é que ele não exige nenhum tempo de recuperação, ou seja, ao sair da clínica, a vida continua normalmente! No entanto, algumas recomendações são passadas a fim de que os resultados sejam potencializados, como: evitar alimentos ácidos e usar filtro solar nos dias seguintes ao tratamento ajudam a evitar danos e a melhorar a aparência da pele.

Este laser é ideal para pessoas mais jovens que querem prevenir o processo de envelhecimento precoce cuidando da pele sem processos invasivos. Pode ser realizado em qualquer época do ano e em qualquer fototipo de pele, sendo a mais recente inovação da estética para tratamento facial e labial de forma não invasiva para a conquista de uma pele saudável e com tônus.

 

 

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.