Skip links

Criolipólise de Papada kryus

Compartilha

O acúmulo de gordura na região submentoniana, também chamada de queixo duplo, faz parte da maioria das insatisfações estéticas tanto em homens quanto em mulheres.
Com o Com o equipamento Kryus, da Tonederm, é possível eliminar essas gordurinhas, diminuindo o tamanho da região e melhorando aspecto da área promovendo uma definição do contorno da face.
A criolipólise de contraste consiste em um modo cíclico de aquecimento e resfriamento na região tratada, onde o resfriamento induz os adipócitos a apoptose (morte celular) e o aquecimento se encarrega da reperfusão sanguínea local, a fim de acelerar o metabolismo e a eliminação das células de gordura.
Com uma manopla totalmente anatômica para áreas de difícil acoplamento, a Criolipólise de Papada kryus tem sido sucesso total, com satisfação garantida para quem busca eliminar essa gordurinha indesejável e ficar bem nas selfies!
O tratamento da Criolipólise de papada dura em torno de 50 minutos,  a ponteira é acoplada com um sistema de sucção e protegida com uma manta especial. Os resultados são incríveis, podendo ser observados a partir de 3 semanas após a aplicação, com uma diminuição de até 45% da gordura sugada.
Trata-se de um procedimento muito seguro, porém tem algumas contra indicações, tais como: -doenças de pele.
-flacidez de pele na região a ser tratada.
-crioglobulinemia (uma condição que o sangue contém grandes quantidades de proteínas que são insolúveis a baixas temperaturas).
Sendo assim, é muito importante realizar  uma avaliação pré tratamento por um profissional devidamente habilitado.
SURPRENDA-SE COM ESSA NOVA TECNOLOGIA. VEM PRA RÃMAGA!

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.