Skip links

MAX Led Terapia de Alta Potência!!

Compartilha

A fototerapia por meio da emissão luminosa de LEDs de super potência e de tecnologia de ponta foram desenvolvidos para a cobertura de grandes áreas de tratamento. Trata-se de uma luz fria de diodo que melhora o metabolismo, a microcirculação, a oxigenação das células, o aumento da produção de colágeno, divisão celular e elastina. Com ação regeneradora atua de forma a estimular o processo natural do organismo para obter excelentes resultados anti-age. O aparelho MAX da ECCO possui uma combinação de luzes nas cores azul, vermelha, infravermelha e também a âmbar que atuam no rejuvenescimento, no tratamento da acne, nas manchas, no pós-cirúrgico com efeitos cicatrizantes e antiinflamatórios, inibindo o surgimento de cicatrizes hipertróficas e quelóides. Também atua no pré e pós peelings, luz pulsada e preenchimentos além de atuar de forma eficaz nos princípios ativos dos produtos voltados à beleza.

Tem grande eficácia:

– Rejuvenescimento (indicada a radiação luminosa vermelha ou âmbar, responsáveis pelo estímulo de colágeno, divisão celular e elastina.)

– Tratamento para Manchas (indicada a luz azul e vermelha com a utilização ou não de ácidos para melhores resultados em melasma e outros tipos de manchas resistentes)

– Tratamento Acne: a Propionibacterium acnes, bactéria responsável pela inflamação da acne produz um resíduo químico que é sensível à luz azul, matando-a. Com a aplicação da luz vermelha elimina-se o processo inflamatório.

– Estrias: o uso da luz vermelha ou luz âmbar resulta no aumento significativo da divisão celular além da formação de colágeno, propiciando o preenchimento das rupturas subcutâneas, atua também na elastina. A técnica é utilizar o peeling para remoção das células mortas, provocando sua substituição por novas células e potencial aumento da produção de colágeno.

– Tratamento pré e pós-cirúrgico com uso da luz infravermelha conjuntamente a vermelha, acelera a resposta do processo de cicatrização, inibindo a surgimento cicatrizes hipertróficas e quelóides.

– Crescimento e Fortalecimento Capilar: ação bioestimulante atua no tratamento de calvice, alopécias e fortalecimento capilar. Favorece a nutrição capilar.

Led Âmbar

Estimula consideravelmente a produção de colágeno e elastina, pois, age diretamente no Selênio (antioxidante, ajuda a neutralizar os radicais livres e estimula o sistema imunológico, melhora a qualidade das unhas, prolonga a juventude da pele, entre outras). A longevidade está relacionada ao Selênio. Está presente na constituição de tendões, ossos, unhas e da pele. É um agente mineralizador e precioso fortificador de todos os tecidos elásticos do organismo. Assim Leds Âmbar tem efeitos parecidos como a luz vermelha atuando no estímulo de colágeno, na elastina e os nutrientes para a pele. Comitantemente o vermelho e infravermelho atuam como parceiros dessa luz na terapia fotônica.

LED Azul

Os Leds Azuis emitem feixes de luz de propriedades bactericidas com comprimento de onda de 440 nm. Induz a autodestruição de bactérias, também utilizada para hidratar e possibilita textura aveludada.

LED Vermelho

Os Leds Vermelhos possuem comprimento de onda de 660nm. Atuam na inibição de mediadores químicos presentes na cascata inflamatória, atua no estímulo de colágeno, na elastina, na regeneração tecidual (trofismo celular).

Led Infravermelho

Os Leds Infravermelho interferem na intercomunicação Celular, possui comprimento de onda de 810nm, atua na membrana plasmática, aumenta a microcirculação, atua nas trocas metabólicas e aumenta a capacidade de absorver energia, promovendo a ativação das células. Deixa mais favorável a recepção de ativos de produtos cosméticos, cosmecêuticos, orgânicos, fitoterápicos, ortomolecular, neurocosméticos.

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.