Skip links

Peeling das Famosas

Compartilha

Descobrimos o segredo de como as famosas conseguem ter uma pele linda, iluminada, saudável, livre de manchas e flacidez. O Peeling das Famosas oferece todos estes resultados em uma só sessão e garante de imediato, uma pele radiante.

O peeling das famosas é uma associação do peeling de cristal seguida da aplicação de Luz Intensa Pulsada com uma fluência segura e adequada para cada fototipo de pele, podendo ser realizado até mesmo em peles morenas e mulatas (fototipos IV e V). O peeling de cristal promove uma esfoliação da pele através de microdermoabrasão com o óxido de alumínio, esse processo remove as células mortas da camada córnea e as impurezas nela contida, além de promover a estimulação da produção de colágeno e o aumento da microcirculação local facilitando a absorção de nutrientes. É indicado para suavizar sardas e manchas em geral, rejuvenescimento, renovação celular, eliminar rugas e linhas de expressão.

Logo após a aplicação do peeling é utilizado o equipamento Biolight da Tonederm. O diferencial desse tratamento é a utilização da Luz Intensa Pulsada que corresponde a emissão direta de energia por flashes de luz, aplicados diretamente sobre a pele do paciente sem causar danos, por se tratar de um equipamento não ablativo. Esses flashes de luz agem diretamente em uma enzima chamada MMP9 (enzima de remodelação) que é responsável por agilizar a produção de colágeno e elastina pelos fibroblastos.

O toque final do tratamento é utilizar a vitamina C, que irá exercer um papel primordial no resultado final desse procedimento, pois ela atua na transformação do colágeno tipo 1 para o colágeno tipo 3, melhorando assim o tônus da pele promovendo o efeito lifting imediato suavizando rugas e linhas de expressão. Sem essa transformação o colágeno tipo 1, que é uma proteína, é absorvido pelo organismo para suprir suas necessidades, não atuando assim diretamente reestruturação da pele.

As sessões devem ser realizadas somente uma vez por mês e o tratamento pode, e deve, ser combinado com outras terapias como a radiofrequência e a carboxiterapia que atuam em outros mecanismos da produção de colágeno.

A fisioterapeuta da Rãmaga Gabriela Pereira dá uma dica importante para a conquista de um resultado final satisfatório: “É extremamente importante que o cliente adote alguns cuidados diários com a pele, tais como o uso noturno da Vita C Enzime da Buona Vita e a ingestão de vitamina C, por meio do nutricosmético da Nutribio Mature Woman, ideal para mulheres acima de 40 anos”.

De acordo com a bióloga responsável da Rãmaga, Rafaela Pereira, o aparelho Biolight da Tonederm é sensacional para diversos tratamentos, por ter uma aplicação rápida e fácil, ele oferece uma solução segura e não invasiva e pode ser programado de acordo com seu tipo de pele, obtendo excelentes resultados estéticos e um alto grau de satisfação.

Fique com uma pele linda e saudável com aspecto jovem com o Peeling das Famosas, o resultado é impressionante e este tratamento já está disponível nas melhores clinicas de estética.

Paula Gonçalves – Biomédica da Rãmaga Pró Estética

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.