Skip links

Black Peel

Compartilha

O Black Peel é um procedimento no qual utilizamos um Laser Acroma-QS®, tecnologia Q-Switched ND Yag 1064 não Ablativo da plataforma Etherea® associado a uma máscara de Charcoal (carvão ativado). É também conhecido como “Hollywood Laser Peel”, pois celebridades como Jennifer Aniston e Kim Kardashian realizam esse tratamento, principalmente pelo fato de não ter downtime (termo utilizado para indicar que é um procedimento sem tempo de recuperação), ou seja, é possível fazê-lo e logo após ir a um evento.

É um procedimento seguro, indolor, podendo ser realizado em qualquer época do ano e em todos os fototipos de pele.

A máscara de carvão potencializa o efeito térmico do laser, favorecendo o rejuvenescimento da pele pelo aumento da produção de colágeno, e o clareamento de manchas pela degradação das partículas de pigmento. Quando o laser incide sobre a pele, o pigmento do carvão explode. A pele fica branca imediatamente, como se fosse apagada com uma borracha.

Como resultados, temos uma iluminação facial, clareamento de manchas, renovação celular, fechamento de poros, diminuição de oleosidade, melhora do tônus, tratando rugas moderadas e linhas superficiais.

Podemos potencializar os resultados associando a outros tratamentos, como Luz Intensa Pulsada, LED, Criofrequência, Peeling Ultrassônico, Peeling de Diamante ou Cristal, além de cosméticos home-care, com substâncias clareadoras, anti-oxidantes, firmadores, regeneradores, com fatores de crescimento e efeito preenchedor como o ácido hialurônico de baixo peso molecular. “Por isso para a conquista de um resultado ainda mais satisfatório sempre recomendamos o uso diário do KIT BOOSTER da Organa dermocosméticos, uma sinergia de ativos que traz tudo o que uma pele precisa nos quesitos de clareamento e rejuvenescimento” afirma Rafaela Pereira, professora dos cursos de estética facial da Rãmaga Pró Estética.

Esse tratamento é contraindicado para gestantes e lactantes, uso de medicamentos e produtos fotossensibilizantes (tretinoína, vitamina K, ácidos), histórico de infecções agudas e/ou processos infecciosos ativos; epilepsia ou desordens derivadas/oriundas, históricos de problemas cardíacos (marca passo /arritmias); ferimentos / descamações na pele, câncer.

As quantidades de sessões necessárias variam a cada paciente, podendo ser realizadas 1 vez por semana, quinzenalmente ou até mesmo uma vez por mês. Para a definição adequada do tratamento é importante o cliente passar por uma avaliação facial com um profissional devidamente qualificado.  A maquiagem pode ser utilizada no pós imediato, não tem nenhuma restrição. Por isso o Black Peel pode ser feito no dia de um grande evento, para quem deseja conquistar uma pele linda e iluminada.

O Black Peel que já conquistou o coração das famosas, está se tornando o queridinho nas principais clínicas do Brasil, por ser um procedimento muito confortável e que garante resultados visíveis desde de a primeira aplicação.

 

 

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.