Skip links

Criolipólise – Acabando com as Gordurinhas!

Compartilha

Nessa época do ano a grande preocupação de homens e mulheres é como se livrar das indesejáveis gordurinhas e chegar com tudo no verão.  Uma super tecnologia já está disponíveis nas melhores clínicas e permite detonar com a gordura localizada e garantir aquela barriguinha chapada tão sonhada.

A CRIOLIPÓLISE é um tratamento para adiposidade localizada que promove um intenso resfriamento da área tratada, como resposta a esse resfriamento o organismo inicia um processo de termogênese, ou seja, produção de calor, para aumentar a temperatura. Essa reação termodinâmica local leva o consumo das reservas energéticas biodisponíveis e em um segundo momento leva ao consumo da Gordura Localizada, acumulada das células adiposas.

O interessante desta técnica é que a redução da temperatura local no primeiro momento provoca uma vasoconstrição, diminui o metabolismo e assim a perda de calor. Mas devido o intenso resfriamento o sistema nervoso, estimula receptores térmicos e induz uma vasodilatação, que acarreta no aumento do metabolismo e no consumo das reservas energéticas no intuito de manter a temperatura normal.

Para potencializar os resultados é realizado um procedimento de ELETRODERMOPORAÇÃO anteriormente a CRIOLIPÓLISE, nesta fase é possível introdução intracelular de ativos com ação de lipólise, ou seja, quebra da gordura por meio da solvatação dos triglicérides transformando em glicerol e ácido graxo. Consequentemente tornando aquela gordura que estava acumulada nos adipócitos para uma reserva de energia e de difícil mobilização em energia biodisponível, pronta para ser consumida e eliminada do organismo, potencializando assim os efeitos de redução de medidas e garantidos resultados rápidos e permanentes.

Apesar de termos toda essa tecnologia ao nosso favor, é importante lembrar que o tratamento de CRIOLIPÓLISE serve para modelar o corpo e não substitui hábitos saudáveis, como a prática regular de atividades físicas e uma alimentação equilibrada. Outros procedimentos podem ser associados com o tratamento para garantir saúde e bem estar como receber a massagem drenagem linfática regularmente que atua aliviando o inchaço melhorando a circulação, textura da pele e além quebrar a rotina e fugir do stress do dia a dia. Todo mundo também pode contribuir em casa para operação Verão, com o simples uso diário de cosmecêuticos com ativos lipolíticos e que ativam a circulação, auxiliando muito no tratamento e na manutenção do resultado.

As vantagens do tratamento CRIO é que o mesmo é totalmente indolor, pois a própria crioterapia gera uma sensação de analgesia no local e por este motivo a técnica está ganhando fãs espalhados pelo mundo todo.

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.