Skip links

Linha Alchemy Body

Compartilha

Certamente vocês já ouviram falar em tratamentos personalizados nas clínicas de estética, mas por que isso é importante?

O Brasil possui uma diversidade étnica e cultural muito grande, com isso a variedade de biotipos é bem extensa. Tendo como base esses dados, ficou evidente que protocolos padronizados não atendem mais esse público, que se torna a cada dia mais exigente, em busca de resultados satisfatórios.

Além disso, todos sabemos que o biotipo do individuo está intimamente ligado aos seus hábitos de vida, ou seja, o ser humano é formado pela união da genética que é passada dos pais para os filhos e a epigenética que é determinada pelo ambiente e estilo de vida. Estudos mostram que alguns fatores como o estresse, são capazes de alterar os genes e isso pode ser passado por até duas gerações seguintes.

Com base nesses dados, a Buona Vita Cosméticos desenvolveu uma linha capaz de fornecer um tratamento personalizado para cada cliente, baseado na genética e na epigenética. A Linha Alchemy Body traz a inovação cientifica associada à tecnologia para poder satisfazer até o cliente mais exigente.

Para um resultado satisfatório é importante que os cosméticos utilizados sejam vetorizados, livre de água e com ativos altamente concentrados, tudo isso você encontra nos séruns da linha. Ao total são 6 séruns que tratam as principais alterações inestéticas relatadas pelas clientes, são eles:

·         Body Drain: Sérum drenante com 98,6% de composição ativa; os ativos atuam de forma sinérgica a fim de drenar e descongestionar, o que facilita na redução de edemas e inchaço.

·         Body Enforce — Sérum venotônico, com 98,8% de composição ativa, que atuam em sinergia no fortalecimento das paredes dos vasos e garante integridade e proteção celular. Melhora microcirculação e facilita tratamentos de celulite e edema.

·         Body Firm — Sérum firmador. Por meio dos ativos (96,5% na formulação), recupera a barreira cutânea para dar firmeza (por meio do ativo Vederine, com atuação similar à Vitamina D), aumento da produção de fibras de colágeno e elastina.

·         Body Hidra — Sérum reparador para dar firmeza e hidratação além de ativar a barreira cutânea. Com 98,8% de composição ativa, é preenchedor de estrias.

·         Body Lipo — Sérum lipolítico, com presença de 97,8% de potentes ativos em sua fórmula para tratar gordura localizada e celulite.

A linha Alchemy Body vem acompanhada por um tablet no qual, através de um aplicativo, é possível fazer uma avaliação detalhada do cliente, inclusive com seus hábitos de vida, além das alterações inestéticas que mais incomodam dessa forma o próprio aplicativo fornece um protocolo personalizado para cada cliente e o número de gotas dos séruns que você deve adicionar ao creme neutro que acompanha o kit. Dessa forma você consegue preparar o seu cosmético na frente da cliente, mostrando a importância da individualidade de cada um.

E você vai perder essa novidade? Você adquire um kit de produtos, e atende de maneira personalizada cada cliente conforme suas necessidades, manipulando você mesmo o produto de maneira adequada para aquele caso. Ciência, tecnologia e modernidade onde quer que você esteja.

Confira um vídeo sobre a linha Alchemy Body em nosso canal no YouTube no link abaixo

https://goo.gl/iIBlu3

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.