Skip links

Ultrafocus

Compartilha

Ultrafocus : Ultrasom Focalizado de Alta Intensidade

 

O Ultrafocus é um aparelho de Ultrassom Focalizado de alta intensidade (HIFU), alta tecnologia desenvolvida para tratamentos estéticos de forma não invasiva, é indicado para o tratamento de flacidez facial, gordura corporal e de pequenas áreas.

Esta tecnologia age produzindo um efeito cavitacional e térmico, depositando alta intensidade de energia no ponto focal elevando a temperatura dos tecidos, resultando em necrose, coagulação e morte celular na zona alvo, na ordem de milímetros, mas sem danos para os tecidos circunvizinhos, podendo ser utilizado em todos os fototipos de pele.

Após o tratamento com o HIFU, as células mortas induzem a uma resposta de reparação, e atraem os macrófagos, onde fagocitam e transportam lipídios e restos celulares para longe da área de tratamento. A maior parte dos adipócitos destruídos são reabsorvidos dentro de 12 semanas após o tratamento e 95% são reabsorvidos após 18 semanas. Isto resulta numa redução global do volume de gordura localizada.

No tratamento facial as ondas têm a capacidade de produzir um estímulo, micro lesões térmicas na derme papilar, reticular, e na camada fibromuscular (SMAS). O procedimento é confortável, produzindo apenas uma sensação de aquecimento no ponto focal. Em média a sessão tem duração de 1hora, podendo variar de acordo com a região a ser tratada.

O equipamento possui 2 aplicadores, sendo 01 facial e 01 corporal. Ambos possuem ponteiras que permitem a variação de profundidade do ponto focal, atendendo assim, uma diversidade de aplicações.

Resultado Ultrafocus.

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.