Skip links

Vibrocell-Massagem subdérmica avançada para gordura e celulite!

Compartilha

Tentar manter o corpo bonito e em forma é necessidade de toda mulher, e para isso elas vivem buscando novas alternativas e técnicas para modelar o corpo e perder aquelas gordurinhas localizadas. Dentre várias técnicas que funcionam para modelar o corpo, uma delas é a massagem vibratória.

A massagem vibratória está baseada nos princípios de condução e ressonância particularmente da água (90% da composição corpórea). Possui exclusivo movimento multi-direcional (que promove vibração e micropercussão) e o grande número de aplicadores que permitem que o técnico customize a aplicação segundo a necessidade específica do cliente.

Os benefícios da massagem vibratória atua na circulação tecidual, traz relaxamento profundo, melhora na qualidade do sono, do retorno linfático, modela o contorno corporal, reduz edema pós traumático, alivia a dor e a rigidez, e auxilia no tratamento de contraturas musculares.

Indicado para tratamento coadjuvante na adiposidade localizada, melhora da aparência da celulite, esfoliação cutânea, drenagem linfática e para massagem relaxante.

É uma técnica basicamente instantânea, não invasiva, segura para o profissional e para os clientes e obtém resultados garantidos.

A cliente realiza uma sessão completa e satisfatória, podendo associar com outros tratamentos estéticos como ultrassom, massagem modeladora, drenagem linfática entre outros.

Dra. Gabriela Pereira

Fisioterapeuta  – CrefitoSP / 47957 – LTF

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.