Skip links

Plataforma BHS 156 Full, a Criofrequência da Body Health

Compartilha

Um único equipamento, mas a solução dos 03 principais inimigos do corpo feminino!
Atualmente a busca por hábitos de vida mais saudáveis e procedimentos que desaceleram o processo de envelhecimento está muito em alta para todos os gêneros. Todos querem envelhecer com qualidade de vida, com saúde e, claro, mantendo as formas de um corpo saudável. Manter a prática de atividades físicas e uma alimentação balanceada é a base do segredo, mas já existem no mercado tecnologias que quando associadas com estas práticas otimizam muito os resultados.
A flacidez e gordura localizada são uma das principais queixas dos pacientes atualmente, uma vez que são diversos os fatores que desencadeiam tais condições como má alimentação, sedentarismo, efeito sanfona, dentre outros. O BHS 156 Full da Body Health é uma tecnologia que trouxe a possibilidade de tratamento tanto da flacidez quanto da gordura localizada de forma eficaz, uma vez que contém uma ponteira de criofrequência para tratamentos faciais e corporais e HImFu.
A criofrequência é um procedimento que combina o resfriamento da ponteira com alta potência de ondas eletromagnéticas. Essa terapia é indicada para as pessoas que desejam eliminar gordura localizada, tratar flacidez facial, corporal, envelhecimento de pele e a celulite, que tanto incomoda as mulheres.
A sinergia entre baixa temperatura e ondas eletromagnéticas geram um choque térmico no tecido e permite trabalhar efeitos instantâneos e tardios, como a melhora da oxigenação no tecido, efeito lifting, produção de novas fibras colágenas e quebra de gordura em diferentes áreas como papada, braços, abdome, flancos, pernas e gordurinha do sutiã.
Os tratamentos devem ter um intervalo de pelo menos 7 dias e é indicado um tratamento mínimo de 4 a 8 sessões. Além da Criofrequência, a plataforma conta com a tecnologia HImFU, um ultrassom multifocalizado que atua diretamente na gordura localizada. A gordura de reserva armazenada dentro da célula adiposa, fica biodisponível devido o extravasamento de todo seu conteúdo interno, sendo assim, para melhores resultados é importante fazer atividade física após o procedimento para a potencialização dos resultados.
O HImFU é uma sigla em inglês que indica Ultrassom Multifocalizado de Alta Intensidade. Ele aplica energia em vários focos, gerando um calor que promove vibrações na região e como consequência tem-se a destruição da gordura do tecido sem danificar as áreas adjacentes. Sendo assim, o HImFU consegue reduzir do volume desde a primeira sessão, além disso, o aquecimento leva a um estímulo de colágeno que remodela o tecido tratado, isso permite que a área volte a ter sua dimensão original.
O tratamento permite reduzir o contorno corporal e espessura da gordura, ter resultados duradouros sem deixar qualquer marca na pele, destruir o tecido adiposo de forma seletiva, reduzir o número de células na área e, por conseguinte reduzir o acúmulo de gordura, ter uma pele lisa, firme e sem marcas, sem necessidade de hospitalização, cirurgia, anestesia ou recuperação cirúrgica em várias áreas como posterior do braço flancos, abdome superior e inferior, culotes, bumbum, interna de coxa e interna de joelhos.
“O tratamento com a plataforma BHS 156 da Body Health é uma excelente alternativa para quem deseja cuidar do corpo de forma não invasiva e indolor e ainda obter resultados rápidos. Pois é um aparelho completo que atua desde de a redução da gordura localizada, melhora do tônus tratando a flacidez e ainda a diminuição da celulite”, afirma a professora Rafaela Pereira, bióloga e professora de tecnologias avançadas da Rãmaga Pró Estética.

Como dizem: o corpo do verão se constrói no inverno e, com aquela ajudinha da BHS 156, conseguimos tratar abdômen, coxas, glúteos, braços e até rosto e colo com máxima eficiência.
É a tecnologia a favor da beleza!!

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.