Skip links

LASER ÁCRUS: TECNOLOGIA 3 EM 1 PARA MAIOR EFICÁCIA EM EPILAÇÃO PERMANENTE

Compartilha

O procedimento de depilação permanente continua com alta popularidade nas clínicas de estética, afinal, hoje em dia, a praticidade no autocuidado deixou de ser luxo e passou a ser essencial, prezando pelo conforto e rapidez nos atendimentos.

Com um mercado em contínua expansão, diversas são as tecnologias possíveis para oferecer um tratamento eficaz. As principais formas de trabalho utilizadas são: Laser de diodo (808nm), Alexandrite (755nm), Ndyag (1064nm) e LED (850nm).

Pensando nessa demanda, foi lançada como inovação a tecnologia ÁCRUS, que possui aplicador Triple Wave, que engloba a emissão simultânea do laser de diodo, alexandrite e NDyag. Assim, o aparelho se torna adaptável para trabalhar com todas espessuras e densidades de pelo, sendo suficiente e altamente indicado para todo tipo de cliente, atuando inclusive com segurança em todos os fototipos, até os mais altos (peles negras e bronzeadas). Isso permite o oferecimento do tratamento para uma ampla clientela, sem restrições por características de pacientes e com maior eficácia na obtenção de resultados.

Além da moderna forma de emissão, o aparelho também possui um sistema de resfriamento inteligente, o Cryocooling MAXX, que oferece uma refrigeração da ponteira em até – 10ºc, eliminando a preocupação dos pacientes em relação a dores e incômodo.

“A depilação a laser com o Ácrus, lançamento da HTM está conquistando os clientes pelo máximo de conforto durante a sessão”, afirma Rafaela Pereira, professora da Rãmaga Pró Estética. “Iniciamos alguns estudos em pacientes negros, que até então eram o nosso maior desafio quando se tratava de depilação a laser, e estamos encantados com essa experiência. Primeiro com o conforto e segurança que a tecnologia oferece e segundo devido os resultados significativos desde de a primeira sessão mesmo em pele negra”, completou a Profa. Rafaela Pereira.

Seu display também facilitou a aplicação para os profissionais, com uma tela touch screen interativa, em que os parâmetros são adicionados de forma rápida e facilitada. São possíveis três maneiras de aplicação: varredura, pontual e sequencial, assim se permite a escolha de uma atuação mais veloz e adaptabilidade de velocidade a depender das áreas de tratamento, com sessões que variam de 5-25 minutinhos.

Para ter melhores resultados e satisfação de clientes, é necessário ir além do comum e oferecer máxima possibilidade de alcance de objetivos. O ÁCRUS torna-se uma opção completa em depilação, com tecnologia 3 em 1, alta versatilidade e rendimento.

Essa tecnologia está disponível nos setores de locação e venda, consulte informações.

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.