Skip links

BB Laser LAVIEEN: Sua pele naturalmente linda!

Compartilha

Considerado um dos lasers mais famosos e procurados do momento, o Laser Lavieen é capaz de promover o efeito Make Up Technology, uma pele naturalmente linda sem precisar de maquiagem ou filtros das redes sociais. É o sonho de todos ter a pele de porcelana que o Laser Lavieen oferece, com uniformização do tom e melhora na textura.

É uma tecnologia que produz efeitos e benefícios visíveis desde a primeira aplicação e pode ser totalmente personalizado de acordo com a necessidade de cada paciente. “É um laser muito versátil. O profissional pode escolher os parâmetros de acordo com a necessidade de cada cliente, podendo utilizar energias com poder ablativo ou não ablativo, onde conseguimos tratar desde de o melasma até cicatrizes de acne ou terapia capilar, com baixo ou nenhum tempo de recuperação”, afirma Rafaela Pereira.

Um grande diferencial do Laser Lavieen é que é uma tecnologia segura para TODOS os fototipos de pele, pois, o laser de Thulium 1927nm interage com água presente no tecido e não com a melanina. Por este motivo pode ser usado até mesmo no tratamento do melasma.

 

 

Gráfico que mostra a afinidade do laser de Thulium 1927nm com a água.

 

Além do seu efeito rejuvenescedor, o Laser Lavieen é indicado no tratamento de melasma, lesões pigmentares, machas senis (aquelas relacionadas ao fotoenvelhecimento), rugas finas, poros dilatados, uniformização do tom da pele e melhora da textura, tratamento de estrias, cicatrizes pós-cirúrgicas e na terapia capilar para estímulo do crescimento de cabelo e diminuição da queda.

Um dos atrativos do tratamento com o laser Lavieen é que o tempo de recuperação é muito rápido e tranquilo, pois, devido a sua afinidade pela água, ele preserva o extrato córneo, a camada mais superficial e protetora da pele, garantindo um pós-laser muito tranquilo onde o cliente pode continuar com as atividades normais e em todas as estações do ano.

Comparativo do Laser Lavieen com outros lasers do mercado. Nesse comparativo, observamos que o Laser Lavieen mantém o estrato córneo intacto.

Apesar do pós-procedimento ser tranquilo, o paciente precisa ter alguns cuidados especiais, tanto no pré quanto no pós procedimento, para garantir aquele resultado maravilhoso.

Como o Laser Lavieen tem afinidade com a água presente na pele, é interessante que no pré-tratamento tenha capricho na hidratação e na ingestão de água e alimentos ricos em água, suspender o uso de ácidos que possam ressecar ou sensibilizar a pele pelo menos 7 dias antes do procedimento e não realizar caso o paciente esteja tomando algum medicamente fotossensível.

No pós-procedimento com o Laser Lavieen, é recomendado o uso de ativos regeneradores como o Micro Relive, da Organa Dermocosmético, que forma um biofilme protetor da barreira cutânea. Evitar a exposição solar direta, caprichar no uso correto do protetor solar e evitar saunas e banhos muito quentes.

Como é o procedimento com o BB Laser Lavieen?

Antes de iniciar, é importante realizar a higienização da pele e utilizar anestésico tópico por cerca de 30 minutos. O tempo de duração da sessão é bem rápida, levando cerca de 10 a 15 minutos. O paciente sente um leve formigamento durante a aplicação do Laser Lavieen e a pele poderá ficar avermelhada (situação que some em média de 24 a 48 horas pós-procedimento). Dentro de uma semana, já é possível perceber o efeito BBGlow!

Confira alguns resultados do Laser Lavieen com apenas 1 sessão:

Resultado com apenas 1 sessão, realizado pela Dra. Rafaela Pereira, da Rãmaga Pró Estética (não autorizado o usa da imagem em outros meios de divulgação).

 

Apesar de já obtermos resultado com apenas uma única sessão, é recomendado a realização de mais sessões com o intervalo de 4 semanas para manutenção e potencialização dos resultados.

Portanto, se o seu sonho também é ter uma pele linda, viçosa e livre de manchinhas indesejadas, o Laser Lavieen foi feito pra você!

 

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.