Skip links

Power Shape Plataforma Multifuncional

Compartilha

Já imaginou unir em um só equipamento tecnologias capazes de tratar as principais alterações inestéticas corporais e faciais? Com o equipamento Power Shape isso é possível!

 

O Power Shape, é o primeiro equipamento do mundo com um inovador sistema 6×1, que associa um poderoso ultrassom cavitacional, LED azul e vermelho, radiofrequência multipolar e um poderoso Sistema Pneumático de Endermologia patenteado.

Com tantas tecnologias, temos várias possibilidades em tratamentos faciais e corporais. A grande inovação do Power Shape é que essa combinação de tecnologias permite tratar diversas queixas de uma só vez. No tratamento corporal, é possível promover uma remodelagem, revertendo a flacidez recuperando o tônus da pele, reduzindo a adiposidade localizada e ainda diminuindo de forma muito significativa o grau da celulite. Isso mesmo, não é milagre, é tecnologia. O que o profissional de estética precisaria de diversas sessões para tratar as principais queixas de seus clientes com o Power Shape isso é possível na mesma sessão.

Já no tratamento facial é possível promover um lifting de pescoço e papada, tratar a flacidez da face, pescoço e colo, suavizar rugas e linhas de expressão. Os resultados são incríveis, além do estímulo de colágeno, o tratamento facial melhora a microcirculação local, nutrição do tecido e reorganização tecidual.

A eficácia do Power Shape é comprovada e os resultados são visíveis desde a primeira sessão. “ Todas as clientes relatam uma imensa satisfação com os tratamentos, a qualidade da pele já melhora desde de a primeira sessão” afirma Dra. Gabriela Pereira, fisioterapeuta e biomédica e professora da Rãmaga Pró Estética.

 

O Power Shape contribui para uma pele mais uniforme e firme, podendo ser utilizado nas regiões do abdômen, flancos, rosto, costas, coxas, glúteos, braços, culotes e no rosto. Como o tratamento é extremamente confortável e gostoso de receber, muitas clientes tem adorado ele.

 

A quantidade de sessões necessárias, são estabelecidas após a avaliação inicial do paciente. O número de sessões indicado varia de acordo com cada caso — em torno de 4 a 10 sessões, podendo ser realizadas de forma semanal ou quinzenal.

 

O Power Shape é um tratamento indolor, não invasivo, sem cortes, sem efeitos colaterais e com o que há de melhor em termos de performance.

Ele não causa nenhum desconforto, apenas a sensação de um leve aquecimento da pele e a sensação de sucção. Ele também não deixa hematomas, porém devido ao processo de sucção, a área tratada pode ficar avermelhada ao término da sessão, desaparecendo os sintomas logo nas primeiras horas.

 

Como todo procedimento estético, temos algumas contraindicações que devem ser consideradas. Pessoas com infecções na área que será exposta ao tratamento; gravidez; cicatrizes inelásticas; pacientes com marca-passo ou desfibrilador interno; uso de medicamentos fotossensibilizantes; trombose em uso de anticoagulantes orais e câncer sistêmico.

 

O tratamento com Power Shape é extremamente eficiente. No entanto, manter uma alimentação equilibrada e saudável, não fazer o uso de bebida alcoólica e tabaco e praticar exercícios regularmente durante o tratamento, potencializam os resultados.

Conheça e se surpreenda!

 

 

 

 

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.