Skip links

CRIODERMIS – CRIOLIPÓLISE DE PLACAS

Compartilha

A Criolipólise já é um método muito conhecido no meio estético, mas a Criolipólise de Placas Criodermis é uma novidade do método.

Contando com o conceito Crioplace, conseguimos tratar uma maior área, com otimização de tempo e segurança.

A técnica da Criolipólise consiste em congelar a gordura localizada por meio de placas aplicadas na superfície do local de tratamento.

A diferença entre a Criolipólise comum e a Criolipólise de Placas Criodermis é que no método comum a gordura é congelada por meio de um aparelho de sucção, que pode causar um certo desconforto ao paciente. Já na Criolipólise de Placas Criodermis, o procedimento utiliza apenas placas que ficam em uma temperatura de -5 graus e que são colocadas sobre a área a ser trabalhada.

Com o resfriamento, ocorre uma paniculite fria localizada, morte dos adipócitos (células de gordura) por apoptose sendo eliminadas posteriormente pelo sistema imunológico de forma segura e, consequentemente, ocorre uma diminuição da camada adiposa, sem danos a epiderme e derme subjacentes.

Graças ao design dos aplicadores, é possível atingir áreas muito maiores e com pregas adiposas com pequenos volumes, que antes eram impossíveis de tratar com os manípulos de sucção.

A maior segurança deste aparelho é possível por conta do sistema de resfriamento por dissipação de calor. Isso significa tratamentos com menos riscos de queimaduras e também com muito mais conforto para seu cliente.

O Criodermis é um equipamento que permite 2 modos de trabalho, a Criolipólise convencional e a criolipólise de contraste, modo em que ocorre um aquecimento antes e após o período de resfriamento do tecido. E além da vantagem de poder trabalhar com 4 aplicadores simultâneos.

O procedimento dura em torno de 60 minutos e é totalmente indolor, sem sucção, não deixa hematomas e suas sessões podem ser feitas a cada 30 dias. Reduz até 42% da gordura.

É possível tratar a parte interna das coxas; abdômen, flancos, culotes, braços, gordurinha do sutiã e glúteos.

Geralmente, os resultados iniciais aparecem com 30 dias, com resultado final em até 90 dias após a sessão. O resultado também depende do comprometimento da cliente com hábitos mais saudáveis, como alimentação saudável e exercícios físicos.

 

Comentário

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.