Skip links

A solução para os vasinhos está aqui!

Compartilha

Tratamento de lesões vasculares não invasivo – LONGPULSE®

 

Conheça a mais moderna tecnologia especialmente desenvolvida para cuidar da sua saúde e bem-estar: o laser ND:YAG (1064nm) com duração de pulso longo. Ele inovou o tratamento não invasivo de lesões vasculares em diferentes tamanhos e profundidades, devolvendo sua beleza de forma natural e sem utilização de agulhas.

As lesões vasculares atingem mais de 70% da população brasileira. As causas para o surgimento são por predisposição genética, ou seja, de geração para geração, e são mais frequentes em mulheres, por causa de associação de hormônios, como os anticoncepcionais (um dos fatores agravantes). Além disso, outro aspecto para o surgimento dessas lesões é a idade e, em alguns casos, a obesidade e sedentarismo. Costumam aparecer em diferentes locais do corpo, sendo mais evidenciadas nos membros inferiores (pernas e coxas), podendo aparecer ainda no rosto e pés.

O laser LONGPULSE® agrega a perfeita sinergia entre comprimento de onda, densidade de energia e tempo de pulso. Com a sua alta capacidade de penetração no tecido e a respectiva absorção pela hemoglobina, resulta em uma distribuição uniforme da energia, levando ao aumento de temperatura dentro do vaso e destruindo-o. Entretanto, os danos térmicos se restringem apenas aos vasos, preservando a pele e oferecendo tratamento com segurança, eficácia e a completa satisfação de resultados no tratamento sem tempo de recuperação, podendo retornar as atividades cotidianas imediatamente.

Os números de sessões podem variar dependendo da área tratada, profundidade dos vasos e o tipo de lesão. Os resultados são visíveis já nas primeiras sessões, melhorando continuamente no decorrer do tempo. Porém, os melhores resultados usualmente aparecem depois de 3 a 4 sessões.

A conduta clínica pré/pós-tratamento é fundamental para o sucesso da terapia, bem como a prevenção dos efeitos indesejados. Nos cuidados pré-tratamento a exposição solar deve ser evitada por, no mínimo, 4 semanas antes da aplicação e durante todo o tratamento.

Para os cuidados pós-tratamento é recomendado o uso de protetor solar durante o decorrer de todo o tratamento e uso de meias compressivas de 5 a 7 dias em casos de vasos calibrosos. Também evitar banhos quentes, caminhadas e atividades aeróbicas por 3 dias, no mínimo.

Venha para cá e conheça ainda mais o laser LONGPULSE®. Excelente produto para você cuidar da saúde e bem-estar!

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.