Skip links

Ultraplace – A tecnologia que vai otimizar o seu tempo

Compartilha

A área da estética está em constante crescimento no mundo todo e, especialmente, no Brasil. Equipamentos baseados em alta tecnologia têm demonstrado crescente popularidade para o tratamento de uma variedade de disfunções estéticas nas últimas décadas. Entre estas tecnologias está o ultrassom, um dos grandes recursos para tratamento de gordura localizada e celulite.

O Ultraplace Ultrassom de Placas para Grandes Áreas, da Medical San, traz a revolução para os tratamentos de ultrassom na estética. Conta com a tecnologia HITU – High Intensity Therapy Ultrasound, tecnologia de alta performance que possibilita otimização de tempo e possibilita tratamentos simultâneo em grandes áreas corporais.

Essa tecnologia dispensa a aplicação móvel, na qual o operador precisa realizar os movimentos, bastando posicionar as placas na área desejada (aplicação estacionária).

O Ultraplace, que consiste de um gerador de ondas ultrassônicas na faixa dos 3 MHZ, proporciona otimização ao tempo de aplicação reduzido em relação às tecnologias de ultrassom do mercado, tendo em vista que permite a utilização de multicanais, aplicação em áreas corporais maiores em um tempo reduzido ou atender duas pessoas ao mesmo tempo. Além de ser versátil e ergonômico, é seguro e indolor.

O modo estacionário do UltraPlace é uma modalidade que proporciona a cavitação no tecido biológico. Trata-se da formação de bolhas gasosas que se expandem e se comprimem em razão da mudança de pressão induzida pelo ultrassom nos líquidos teciduais, garantindo, assim, a quebra da gordura localizada.

Indicações:
– Gordura localizada;
– Celulite;
– Flacidez;

– Pós-operatório;
– Redução de líquidos.

 

Podendo ser aplicado nas áreas corporais como: abdômen, coxas, flancos, glúteos entre outros.

 

Diferenciais:

  • Alta performance e aumento de produtividade;
  • Otimização de tempo;
  • Capacidade de maior área de tratamento simultâneo;
  • Multicanais, podendo atender mais de uma pessoa por vez;
  • Segurança e indolor;

 

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.