Skip links

Ultracavitação

Compartilha

A Estética é hoje uma das áreas que mais cresce no país, dada a enorme procura por tratamentos em uma sociedade que prioriza a saúde e valoriza a aparência corporal. Uma nova técnica para tratamento da lipodistrofia localizada (gordura) é a ultracavitação. Tratamento indolor e seguro que realiza efetivamente a lipólise, melhorando e reduzindo a gordura localizada.

As ondas mecânicas de alta potência e alta frequência atingem a pele e agem especificamente na camada adiposa produzindo um efeito de cavitação, que tem como consequência a diminuição da espessura e quantidade de gordura presente. Além disso, é eficaz na celulite, hidrolipclasia e pré-operatório. É um tratamento rápido, que variam de 8 à 10 sessões. Uma técnica que dever ser associada a uma técnica manual, (massagem modeladora ou drenagem linfática) e a um cosmético com ativos específicos para combater a gordura localizada. Após cada sessão, é indispensável que seja realizado no mínimo 25 minutos de exercício, para que facilite a eliminação da gordura localizada.

As vantagens deste tipo de tratamento são inúmeras, sendo uma alternativa a cirurgia estética, técnica não invasiva e sem dor, com resultados satisfatórios quando utilizada de maneira focada, e o baixo custo quando comparado a uma cirurgia.

Dra. Gabriela Pereira

Fisioterapeuta – CrefitoSP / 47957 – LTF

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.