Skip links

Peeling ultrassônico e seus benefícios

Compartilha

Os cuidados com a pele são essenciais para manter uma aparência jovem e saudável.  Quem não deseja ter uma pele lisinha, livre de rugas, manchas e comedões? Atualmente contamos com tecnologias que proporcionam tratamentos seguros e não invasivos para tratar a pele promovendo a renovação celular, nutrição e hidratação. O Peeling Ultrassônico é a mais nova ferramenta para combater o envelhecimento precoce, minimizar os sinais do fotoenvelhecimento, diminuir poros dilatados e comedões.

A busca por procedimentos que potencializam a renovação da pele, a remoção de células mortas, que melhoram a oxigenação, o clareamento, e previnem o envelhecimento tem crescido constantemente. Tratamentos seguros que podem ser realizados em qualquer época do ano são os mais procurados. Dentre eles estão os famosos peelings:

Peelings mecânicos: são realizados através de equipamentos de peeling de cristal ou diamante produzindo uma esfoliação com ponteiras rugosas (diamante) e o jato de óxido de alumínio (Cristal);

Peelings químicos: são constituídos por ácidos como glicólico, mandélico e salicílico que promovem renovação celular, rejuvenescimento, controle de oleosidade e clareamento;

Peelings enzimáticos: são os que possuem enzimas naturais extraídas de frutas como romã, abacaxi e mamão reduzindo a produção de queratina que é responsável por deixar peles opacas e com aspecto cansado, além de estimular a produção de colágeno.

Para completar os tipos peelings citados acima a HTM que é uma indústria de referência na produção de equipamentos na área da estética acaba de lançar a plataforma Stimulus Face Maxx, com diversas terapias e correntes, vácuoterapia, fototerapia e a inovação do Peeling ultrassônico, permitindo versatilidade e melhores resultados nos atendimentos.

O Peeling ultrassônico, produz microvibrações por uma ponteira com o formato de uma espátula que libera uma corrente ultrassônica, promovendo uma renovação celular e limpeza profunda da pele. É um procedimento totalmente indolor que não gera descamação e nem vermelhidão, podendo ser utilizado em peles sensíveis, todos os fototipos e em qualquer estação do ano.  Um excelente recurso para auxílio de extração de comedões (cravos e acnes) no procedimento de limpeza e pele, controlando inclusive a oleosidade da pele e diminuindo os poros dilatados.

Quer uma pele clara, iluminada antes de um evento? O peeling ultrassônico é uma excelente opção pois não possui tempo de recuperação, a pele fica iluminada no pós imediato e por isso vem conquistando o coração dos clientes.

Os profissionais de estética podem combinar o uso do peeling ultrassônico com correntes que favorecem o reparo tecidual, cicatrização e a permeação de ativos clareadores, rejuvenescedores, revitalizantes e com ação bactericida. Afirma a fisioterapeuta e professora dos cursos e estética facial da Rãmaga Pró-Estética Maraysa Ribeiro.

A técnica pode ser utilizada até duas vezes por semana e após um tratamento completo o cliente pode realizar sessões de manutenção mensais. O resultado de um tratamento com o peeling ultrassônico é uma pele renovada, livre de células mortas, com aparência uniforme, menos manchas, sequelas de acne e linhas de expressão.

Junte-se à discussão

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.